Seduc-AL lança edital para contratação de profissionais da educação especial
Compartilhe:
Seduc-AL lança edital para contratação de profissionais da educação especial
A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas divulgou um edital para um processo seletivo simplificado (PSS) que tem como objetivo contratar profissionais temporários para a área de educação especial. As inscrições começam no dia 23 de fevereiro e vão até o dia 4 de março, sendo realizadas exclusivamente pela internet. O PSS busca selecionar profissionais que possam atuar na rede regular de ensino, oferecendo suporte a estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.
Dentre os cargos disponíveis, temos: professor de Sala de Recursos Multifuncionais, professor de Teatro, professor de Música, instrutor de Informática, professor de Sorobã, professor para Transtorno do Espectro Autista (TEA) da Educação Especial, intérprete de Libras, instrutor de Libras, leitor/transcritor de Braile, revisor de Braile, instrutor de Oficinas Pedagógicas (cozinha experimental/horta e jardinagem/artesanato e reciclagem), auxiliar de Transporte Escolar, acompanhante da Educação Especial e apoio Escolar. Os salários variam de acordo com a carga horária e vão desde R$1.412 até R$3.929,60.
Se você está interessado(a) em atuar na área de educação especial em Alagoas, fique atento(a) às datas de inscrição e aproveite essa oportunidade de contribuir para a inclusão e o desenvolvimento dos estudantes.