Notícias | “Suposto líder de arrastões em Copacabana recrutava menores de diferentes regiões para aumentar o caos e facilitar a fuga”

| “Suposto líder de arrastões em Copacabana recrutava menores de diferentes regiões para aumentar o caos e facilitar a fuga” |

“Suposto líder de arrastões em Copacabana recrutava menores de diferentes regiões para aumentar o caos e facilitar a fuga”


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



“Suposto líder de arrastões em Copacabana recrutava menores de diferentes regiões para aumentar o caos e facilitar a fuga”

De acordo com investigadores, a escolha de menores de diferentes regiões para praticar furtos e assaltos tinha como objetivo dificultar o trabalho da polícia, já que eles iriam embora em direções distintas.

No início da manhã, policiais civis da delegacia de Copacabana surpreenderam Marcos Vinicius Pereira Paiano, conhecido como MV, na casa do seu pai, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo o RJ2, informações obtidas com menores apreendidos posteriormente a arrastões indicam que ele era responsável por organizar esses crimes.

A diretora do Departamento-Geral de Polícia da Capital, Raissa Celles, afirmou que MV era o “fomentador” do grupo, recrutando jovens que seguiam para a praia de Copacabana para cometer crimes de roubo e furto. MV possui oito passagens pela polícia, a maioria por roubos e furtos, sendo muitos deles ocorridos em Copacabana. Em fevereiro deste ano, ele foi solto após cumprir dois anos de prisão por roubo.

MV também é suspeito de estar envolvido em um caso de roubo seguido de morte de um auxiliar de imigração no final de novembro.

De acordo com a polícia, MV teria confessado informalmente aos investigadores que estava do outro lado da rua observando o crime.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes