Notícias | Suspeito de assassinar MC Jotinha é capturado na Paraíba mais de dois anos depois do ocorrido.

| Suspeito de assassinar MC Jotinha é capturado na Paraíba mais de dois anos depois do ocorrido. |

Suspeito de assassinar MC Jotinha é capturado na Paraíba mais de dois anos depois do ocorrido.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Suspeito de assassinar MC Jotinha é capturado na Paraíba mais de dois anos depois do ocorrido.

Um jovem funkeiro foi morto em 2021, durante uma briga em um bar na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O suspeito do crime, identificado como Ediélio Filgueiras da Costa, foi preso após um pedido de prisão ser feito em novembro. O cantor, conhecido como MC Jotinha, de apenas 17 anos, tentou separar a briga, mas acabou sendo morto a tiros pelo suspeito. Este, agora preso, também está sendo investigado pela morte de um vereador em Natuba, na Paraíba, em 2019. O suspeito responderá pelo crime de homicídio.

A prisão de Ediélio Filgueiras da Costa ocorreu na cidade de Aparecida, localizada no sertão da Paraíba. Através do pedido de prisão emitido em novembro, as autoridades foram atrás do suspeito, que era procurado desde então. A morte do MC Jotinha ocorreu durante uma briga em um bar, quando ele tentava separar o conflito. O suspeito foi preso por ser o único responsável pelos tiros que resultaram na morte do funkeiro de 17 anos.

O suspeito, agora preso, também é investigado pela morte de um vereador em Natuba, na Paraíba, no ano de 2019. A polícia acredita que Ediélio Filgueiras da Costa seja o responsável por ambos os crimes e ele será processado pelo crime de homicídio.

Imagem: Polícia Civil






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes