Suspeito mantém namorado em cárcere privado em Belo Horizonte; intervenção do Bope é necessária
Compartilhe:
Suspeito mantém namorado em cárcere privado em Belo Horizonte; intervenção do Bope é necessária
Um homem de 35 anos é suspeito de manter seu namorado de 27 anos como refém em um apartamento em Belo Horizonte, Minas Gerais. A situação ocorreu na manhã de domingo (14) e foi necessária a intervenção do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima se trancou no banheiro para fugir das ameaças do companheiro, que o ameaçava com uma faca. A briga teria começado na noite anterior, após o casal ter saído juntos.
A Polícia Militar tentou entrar em contato com a vítima por telefone, mas não obteve resposta. Diante disso, o Bope foi acionado para iniciar uma suposta negociação.
Enquanto o negociador ficou na porta, um policial conseguiu entrar no apartamento e garantir a segurança da vítima, que estava trancada no banheiro. O suspeito foi encontrado deitado em uma cama e acabou sendo preso.
Dentro do apartamento, os policiais encontraram uma faca com sangue, além de comprimidos de ecstasy e cocaína. O casal recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.