Notícias | Terceiro dia de buscas por helicóptero desaparecido com 4 pessoas em São Paulo

| Terceiro dia de buscas por helicóptero desaparecido com 4 pessoas em São Paulo |

Terceiro dia de buscas por helicóptero desaparecido com 4 pessoas em São Paulo


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Terceiro dia de buscas por helicóptero desaparecido com 4 pessoas em São Paulo

Uma aeronave com quatro pessoas a bordo desapareceu enquanto se dirigia para Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. As buscas estão sendo realizadas pela Força Aérea Brasileira (FAB) entre a Serra do Mar e Caraguatatuba. O modelo da aeronave é o SC-105 Amazonas. As buscas são realizadas diariamente. Os ocupantes do helicóptero são Luciana Rodzewics, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto e mais duas pessoas.

O helicóptero desapareceu após decolar do aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo, no domingo (31), com destino a Ilhabela. Segundo informações, eles planejavam fazer um passeio de um dia e não haviam contratado nenhum serviço. Um alerta foi emitido quando não houve registro de pouso ou contato com a aeronave. O piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos, está entre os desaparecidos. Ele teve sua licença cassada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) devido a conduta grave de fraude em uma fiscalização no aeroporto Campo de Marte em 2019. A cassação da licença é a penalidade mais severa que a Anac pode aplicar.

Um piloto de avião, chamado Cassiano Teodoro, teve sua licença cassada, mas em outubro de 2023 conseguiu retomá-la após passar pelos cursos necessários e seguir os protocolos impostos pela Anac. No entanto, mesmo com a permissão para voar, Cassiano ainda não pode realizar voos remunerados, como o táxi aéreo, pois isso seria considerado transporte aéreo clandestino.

A situação de Cassiano chamou a atenção no Vale do Paraíba e na região bragantina.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes