Notícias | Tragédia durante festas de final de ano: uma pessoa perde a vida por afogamento e outra está desaparecida após queda no Lago Igapó, em Londrina.

| Tragédia durante festas de final de ano: uma pessoa perde a vida por afogamento e outra está desaparecida após queda no Lago Igapó, em Londrina. |

Tragédia durante festas de final de ano: uma pessoa perde a vida por afogamento e outra está desaparecida após queda no Lago Igapó, em Londrina.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Tragédia durante festas de final de ano: uma pessoa perde a vida por afogamento e outra está desaparecida após queda no Lago Igapó, em Londrina.

Um homem de 26 anos morreu afogado durante as comemorações de Réveillon no Lago Igapó, em Londrina, no Paraná. Segundo relatos de testemunhas, outros dois homens também caíram na água. Um deles foi resgatado por populares, enquanto o outro está sendo procurado pelos bombeiros. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Os bombeiros estão realizando buscas utilizando barcos e mergulhadores. O lago tem uma profundidade de 4 metros. Há suspeitas de que a decoração natalina do lago, que precisou ser desligada para facilitar o trabalho das equipes, possa ter causado choques elétricos nas vítimas. No entanto, a prefeitura descartou essa possibilidade, afirmando que a fiação é isolada e que outras pessoas já entraram na água com a decoração ligada sem sofrerem danos.

O Município emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da vítima e reforçou que o Lago Igapó não é permitido para banhos e mergulhos. Ainda não se sabe se os homens entraram na água por livre vontade, se caíram ou se foram jogados no lago.

O homem desaparecido, que caiu no Lago Igapó, cumpre pena em regime semiaberto em Maringá e utiliza tornozeleira eletrônica. Segundo informações do sistema penitenciário, o equipamento emitiu sinal pela última vez à 1h da madrugada no lago.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes