Notícias | Vereador de Sumaré é indiciado por homicídio doloso após atropelamento fatal

| Vereador de Sumaré é indiciado por homicídio doloso após atropelamento fatal |

Vereador de Sumaré é indiciado por homicídio doloso após atropelamento fatal


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Vereador de Sumaré é indiciado por homicídio doloso após atropelamento fatal

Após a conclusão do inquérito policial, o vereador Sirineu de Araújo Santos foi formalmente indiciado por homicídio qualificado, de acordo com o relatório final elaborado pelo delegado Lucio Antonio Petrocelli. A polícia alega que as circunstâncias do crime dificultaram a defesa da vítima, levando ao indiciamento. O advogado de defesa do parlamentar alega que o vereador agiu em legítima defesa e está disposto a colaborar com a Justiça.

O caso agora será encaminhado ao Ministério Público, que pode concordar com o indiciamento e denunciar o vereador, arquivar o caso ou solicitar mais investigações à polícia. Sirineu responde ao inquérito em liberdade, e depoimentos contraditórios e provas periciais foram apresentadas durante a investigação, incluindo o descarte de objetos relacionados ao crime pelo vereador.

A perícia encontrou manchas de sangue na caminhonete do vereador, além de vídeos que sugerem a presença do veículo no local do crime. Análises periciais apontaram similaridades entre o veículo visto nas imagens e a caminhonete apreendida com o vereador, fortalecendo a evidência de sua ligação com o homicídio ocorrido em agosto de 2023. O caso tem sido acompanhado de perto pelas autoridades e pela mídia local.

Desde a tragédia, Sirineu Araújo é alvo de investigações e, segundo relatos, o homicídio foi registrado por câmeras que mostram a vítima tentando se defender antes de falecer. A região foi submetida a perícias e a Delegacia de Investigações Gerais de Americana foi designada para apurar o caso, que ganhou destaque na mídia regional.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes