Notícias | Vereador mineiro é preso em Mato Grosso do Sul com fuzil e grande quantidade de maconha.

| Vereador mineiro é preso em Mato Grosso do Sul com fuzil e grande quantidade de maconha. |

Vereador mineiro é preso em Mato Grosso do Sul com fuzil e grande quantidade de maconha.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Vereador mineiro é preso em Mato Grosso do Sul com fuzil e grande quantidade de maconha.

Jander Souza Patrocínio, ex-vereador da cidade de Araguari, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal em uma operação de combate ao tráfico de drogas. O político foi flagrado com uma carga de 3.791 quilos de maconha, 15,7 quilos de skunk, um fuzil calibre 9 milímetros, além de munições e carregadores.

O ex-vereador, que ocupou uma cadeira na Câmara entre 2017 e 2020, tinha um processo em andamento por supostamente ter contratado funcionários fantasmas quando estava em seu mandato. Além disso, ele também enfrentou processos por improbidade administrativa no passado, mas nenhum deles resultou em condenação.

Jander Souza Patrocínio costumava se apresentar como protetor dos animais em suas redes sociais. Curiosamente, um dia antes de ser preso, ele postou um vídeo na fronteira do Brasil com o Paraguai, em Ponta Porã (MS).

A carga de drogas foi encontrada pela PRF escondida em meio a uma carga de grãos em uma carreta. Os policiais desconfiaram do volume excessivo do produto que estava caindo do reboque superlotado e, ao realizarem a vistoria, encontraram os fardos de droga.

Jander afirmou à polícia que recebeu a carga na cidade de Aral Moreira (MS) e deveria entregá-la em Maringá (PR). Tanto o suspeito quanto a carga foram encaminhados para a Polícia Civil de Naviraí.

A defesa de Jander não foi contatada para comentar sobre a prisão até o momento.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes