Vídeo publicado pela mãe de Daniel Alves pode ter revelado a identidade da mulher que acusa o jogador brasileiro

Compartilhe:
Vídeo publicado pela mãe de Daniel Alves pode ter revelado a identidade da mulher que acusa o jogador brasileiro
No último mês de novembro, o jogador de futebol Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma mulher de 23 anos na Espanha. Segundo os relatos, o incidente teria ocorrido em uma boate em Barcelona em janeiro do ano anterior. Desde então, Alves está sob custódia preventiva em Barcelona aguardando julgamento.
Em depoimentos, Daniel Alves deu diferentes versões dos fatos. Primeiro, negou conhecer a mulher. Depois, admitiu ter tido relação consensual com ela. Desde janeiro, ele está detido sem direito a fiança sob a alegação de risco de fuga. Ele permanecerá na prisão até o julgamento.
A mãe de Alves publicou vídeos da suposta vítima em festas, sugerindo índices de comportamentos “incompatíveis” com sintomas de depressão. Alega-se que essas informações contradizem a versão da mulher.
O jogador brasileiro mudou sua declaração pelo menos três vezes. Em primeira instância, afirmou que não conhecia a mulher. Em abril, disse à juíza do caso que teve relações sexuais consensuais, mas sem penetração. Alegou ter mentido no início para esconder a traição da esposa, que posteriormente pediu divórcio. Em uma última versão, Alves admitiu ter havido penetração, mas reiterou que foi consensual, o que a suposta vítima nega.
A juíza determinou que Alves deverá pagar uma quantia de 150 mil euros à suposta vítima como forma de cobrir danos e prejuízos. Esse valor já foi depositado pela defesa do jogador. Nas conclusões da investigação, a juíza afirmou que as contradições de Alves são indícios suficientes de suspeita.
Uma foto de arquivo mostra o ex-jogador Daniel Alves durante uma entrevista coletiva em dezembro de 2022.