Notícias | “Vítima de envenenamento emitiu áudio para advogada antes de morrer, revelando mal-estar e dando aviso de precaução; Ouça o registro”

| “Vítima de envenenamento emitiu áudio para advogada antes de morrer, revelando mal-estar e dando aviso de precaução; Ouça o registro” |

“Vítima de envenenamento emitiu áudio para advogada antes de morrer, revelando mal-estar e dando aviso de precaução; Ouça o registro”


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



“Vítima de envenenamento emitiu áudio para advogada antes de morrer, revelando mal-estar e dando aviso de precaução; Ouça o registro”

De acordo com a Polícia Civil, a advogada Amanda Partata Mortosa é a principal suspeita de ter envenenado seu ex-sogro e a mãe dele. Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, enviou um áudio para Amanda após ser envenenado, pedindo que ela tivesse cuidado pois também estava passando mal. Horas depois, tanto ele quanto sua mãe, Luzia Alves, de 86 anos, faleceram. A Polícia Civil acredita que a advogada deu bolos de pote envenenados para as vítimas. A defesa de Amanda disse que irá se manifestar apenas nos autos do processo.

No áudio, Leonardo relata que está vomitando após a saída de Amanda e alerta para que ela tenha cuidado pois pode passar mal também. Um vídeo mostra o momento em que a advogada chega à casa da família e abraça seu ex-sogro. Após consumir os alimentos preparados por Amanda, tanto ele quanto sua mãe começaram a passar mal. Preocupado com a ex-nora, Leonardo envia um áudio pedindo que ela vá ao médico pois suspeita que os doces que comeram estavam causando os sintomas. Depoimentos de pessoas próximas à família foram prestados à polícia.

O ex-parceiro da advogada, que é suspeita de matar seu próprio pai e avó dele, disse que não imaginava que ela seria capaz de tal brutalidade. O caso ainda está em investigação.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes