Viúva desabafa sobre suposta advogada assassina: “Ela conquistou nossa família, como fomos enganados?”

Compartilhe:
Viúva desabafa sobre suposta advogada assassina: “Ela conquistou nossa família, como fomos enganados?”
A ex-sogra de Amanda Partata Mortosa, suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados, afirmou que a advogada havia conquistado a família. A Polícia Civil afirma que não há dúvidas de que Amanda cometeu os assassinatos.
Em entrevista exclusiva, Eliane Lino, ex-sogra da advogada, disse que desde que conheceu Amanda nunca ficaram um dia sem se falar. Ela se questiona como foram enganados dessa maneira. A defesa de Amanda disse que irá se manifestar apenas nos autos do processo.
Eliane conta que a advogada foi apresentada à família no final de junho e que conquistou a todos com seu jeito meigo e doce. Três dias antes do crime, elas conversaram sobre a gravidez de Amanda.
No dia 14 de dezembro, Amanda mostrou a Eliane um exame de ultrassom com idade gestacional de 32 semanas. Eliane diz que percebia algo estranho tanto na advogada quanto na gravidez dela, mas jamais imaginou que seria capaz de cometer um assassinato tão cruel. Ela se cobra por não ter percebido o que aconteceria e pede por justiça pela morte do marido e da sogra.
O médico, a irmã e a mãe do ex-namorado de Amanda já prestaram depoimento à polícia.
No dia 17 de dezembro, a advogada foi até a casa da família do ex-namorado levando um café da manhã que incluía pão de queijo, biscoitos, suco e bolos de pote de uma famosa doceria de Goiânia.