Notícias | Zé Ramalho é homenageado em espetáculo imperdível em João Pessoa

| Zé Ramalho é homenageado em espetáculo imperdível em João Pessoa |

Zé Ramalho é homenageado em espetáculo imperdível em João Pessoa


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Zé Ramalho é homenageado em espetáculo imperdível em João Pessoa

Um emocionante espetáculo musical em homenagem ao cantor e compositor Zé Ramalho está programado para acontecer no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, neste fim de semana. Chamado de “O Admirável Sertão de Zé Ramalho”, o show celebra a vida e trajetória do artista paraibano, explorando os locais que influenciaram sua carreira.

O elenco diversificado do musical permite múltiplas perspectivas e a narração de várias histórias em um único contexto. O produtor do espetáculo destaca que a produção é uma homenagem a Zé Ramalho, um brasileiro que levou sua arte nordestina para o mundo com maestria e criatividade.

A peça tem duração de aproximadamente 70 minutos e é dividida em cinco partes, cada uma explorando um aspecto da vida e obra de Zé Ramalho, desde suas origens em “Brejo da Cruz” até seu sucesso como “Popstar” com músicas icônicas como “Admirável Gado Novo” e “Garoto de Aluguel”.

O diretor do espetáculo menciona que foram incluídas cenas da infância de Zé Ramalho até o reconhecimento nacional, com foco no álbum “Admirável Gado Novo”. A promessa é de uma experiência tocante tanto para os fãs do cantor quanto para o público em geral, que poderá se emocionar com a história por trás das canções.

As apresentações estão marcadas para sábado, com início às 20h, e domingo, às 19h, com ingressos disponíveis para compra online com preços variados entre R$ 30 e R$ 100.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes