Notícias | Imagens revelam bebê recém-nascido abandonado em frente a bar com menos de 24 horas de vida.

| Imagens revelam bebê recém-nascido abandonado em frente a bar com menos de 24 horas de vida. |

Imagens revelam bebê recém-nascido abandonado em frente a bar com menos de 24 horas de vida.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Imagens revelam bebê recém-nascido abandonado em frente a bar com menos de 24 horas de vida.

De acordo com informações divulgadas por médicos do pronto socorro de Conceição das Alagoas, um bebê recém-nascido foi abandonado após ser encontrado com hematomas na cabeça e com o cordão umbilical cauterizado. Após receber os devidos cuidados médicos, o bebê será encaminhado para uma instituição de acolhimento.

O caso chocante foi registrado em um vídeo que mostra o momento em que o bebê, com menos de um dia de vida, foi deixado na frente de um bar no Bairro Aziz Mansur. A mulher que o abandonou foi vista empurrando uma bicicleta e segurando a criança enrolada apenas em pedaços de pano. A Polícia Militar confirmou o ocorrido, porém, ainda não identificou a suspeita.

Ao ser encontrado pela proprietária do estabelecimento, inicialmente pensou-se que o bebê fosse uma boneca deixada no local. Porém, ao se aproximar, descobriu-se que se tratava de um recém-nascido. O bebê foi imediatamente levado para o Fundação Hospitalar Municipal João Henrique pelos policiais, onde foram constatados os hematomas na cabeça e a cauterização do cordão umbilical.

A família que encontrou o bebê expressou interesse em ficar com a criança, considerando o acontecimento como um sinal divino. Mesmo assim, o bebê será encaminhado para uma instituição de acolhimento após passar por cuidados médicos. A Polícia Civil está investigando o caso.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes